Sub-11 e Sub-13 do Tigre do Vale avançam às oitavas de final do Paulista

O Grêmio Novorizontino está nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. O Tigre do Vale levou a melhor sobre Votuporanguense e Mirassol, respectivamente, na manhã deste domingo (24), garantindo sua vaga no mata-mata entre os 16 melhores times do Estado. O sub-11 do Tigre do Vale eliminou o Votuporanguense na manhã deste domingo (24), jogando na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, nos pênaltis, depois de perder no tempo normal por 1 a 0. Como havia ganhado o primeiro jogo pelo mesmo placar, a decisão foi para as bolas paradas.


Arthur Ronconi e Luiz Henrique Salgadinho fizeram primeiro nas penalidades, o goleiro João Pedro Beltrami pegou a penalidade do Votuporanguense e José Heitor fez 3 a 2 Novorizontino. Daniel Taroco e Paulo Victor converteram e confirmaram a vitória por 5 a 4 e vaga nas oitavas de final. “Foi um jogo incrível, jogamos muito, a equipe do Votuporanguense valorizou demais a classificação, pois tomamos um gol de bola parada e conseguimos, nos pênaltis, passar pra próxima fase”, disse o técnico Márcio Scalioni.


A classificação no sub-13 foi mais tranquila. Depois de abrir vantagem de 2 a 1 na partida de ida, o Tigre do Vale marcou 2 a 0 com gols de Davi Euclides, aos 30 segundos de bola rolando, e o mesmo Davi Euclides, de pênalti, aos 31 minutos da etapa inicial.


Vitória espetacular, controlamos o jogo todo e poderíamos ter feito até um placar mais elástico, pois perdemos muitas chances. Pela primeira vez na história a categoria sub-13 chega às oitavas de final, somente agradecer por tudo que vem acontecendo e vamos seguir trabalhando e mais forte ainda”, avaliou o técnico João Pedro Lino.
A tabela das oitavas de final, com os adversários da competição serão divulgadores nesta segunda-feira (25) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).


Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio NovorizontinoFoto: Divulgação / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes