Solenidade: Banda da PM faz apresentação em comemoração aos 36 anos do Batalhão em Catanduva

A Prefeitura de Catanduva é parceira da Polícia Militar na realização da solenidade em comemoração aos 36 anos de instalação do 30º Batalhão da Polícia Militar do Interior no município. O evento faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de Catanduva.

A cerimônia será realizada nesta quarta-feira, dia 13, às 19 horas, no anfiteatro do Colégio Jesus Adolescente para convidados. O ato contará com a apresentação especial da Banda da PM, de São José do Rio Preto.

O evento contará também com a entrega da moeda Challenge Coing (Moeda Desafio) a autoridades civis, oficiais e praças que se sobressaíram com ações de cunho social e coletivo. No ato, o município estará representado pelo Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa que admira e enaltece a importância e atuação da Polícia Militar em Catanduva.

“Desde sua instalação, o 30º Batalhão da PM cumpriu com maestria o trabalho de proteger as pessoas, combater o crime e preservar a ordem pública. Por aqui, já passaram muitos profissionais competentes que enalteceram o órgão. Neste momento, temos à frente da unidade, o comandante Major Berardo e toda sua corporação. Grupo que não mede esforços com ações de zelar a ordem no município”, diz o prefeito Padre Osvaldo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes