Smart Friday: Clientes Beyoung escolhem produtos que querem em promoção

Clientes da Beyoung, beauty tech que detém 22% do mercado online de beleza no Brasil, escolheram quais produtores queriam em promoção durante a semana de preços especiais. Para celebrar a sexta-feira que, tradicionalmente, traz descontos especiais, a Beyoung lançou a Smart Friday, uma iniciativa voltada para estimular o autocuidado, com produtos multifuncionais e que tratam a pele em poucos passos.

“Iniciamos o mês com promoções especiais, trazendo descontos que chegaram a 56% off. Foi um aquecimento para a nossa Smart Friday, uma semana inteira com condições especiais para adquirir produtos e cuidar da pele”, explica Guilherme Priante, CEO da Beyoung.

A Smart Friday da Beyoung começou nesta segunda-feira (23) e vai até o final do mês. Neste período, os clientes vão encontrar kits de produtos com até 61% de desconto, incluindo o filtro solar transparente, FPS50, lançamento da marca.

A campanha conta com reforço especial nas redes sociais da Beyoung. Influenciadoras como Andressa Suita, Camila Queiroz, Gabi Brandt, Mari Saad, Rafa Kalimann e Steffany Borges integram o casting deste ano.

Em respeito à equidade de raças, a marca decidiu neste ano iniciar uma transição do nome da promoção para Smart Friday. “Esse posicionamento é muito importante para que possamos, com o tempo, ressignificar a data, excluindo termos que podem ser associados a discriminação racial. Esse é um compromisso nosso”, diz Priante.

Veja abaixo os kits promocionais na Smart Friday da Beyoung:

Preparação Versátil

Primers Studio e Glow Silver, Micellar Water, Necessaire

Preço: R$ 109,90 – 61% off

Kit Make Inteligente

Micellar Water, Prime, Base e Esponja Mariana Saad

Preço: R$ 149,90 – 52% off

SkinCare Completo

Micellar Water, Gentle Cleanser, Booster, fps50, Necessaire

Preço: R$ 159,90 – 53% off

Informações:

https://linktr.ee/beyoung_club

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes