Shopping Popular conta com ferramenta digital para avaliar atendimento dos comerciantes

Aliado tecnológico! O Shopping Popular “Alípio Gomes” inova e agora possui ferramenta digital para a avaliação do atendimento oferecido no espaço. Usar o QR Code é simples e rápido. Os consumidores podem encontrar a placa e apontar a câmara do celular. A partir daí, o internauta será direcionado a um link para preencher as informações da ficha para a avaliação do atendimento. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A ferramenta é importante para o controle de qualidade e análise de como está o atendimento no Shopping Popular.

Os comerciantes aprovam a melhoria. “Quem tem dificuldade, vamos orientando, mostrando os produtos e pedindo para avaliarem a gente para ter a evolução no atendimento também”, destaca Meik Vanalli.

“Essa é uma novidade que vai ajudar muito. A prefeitura está querendo dar mais uma oportunidade para nós, consumidores, e isso conta muito”, complementa Valdecir Francisco.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Sanches, as informações são armazenadas no banco de dados da Prefeitura de Catanduva e posteriormente serão utilizadas para a avaliação do desempenho dos permissionários do Shopping Popular. “Estamos implantando uma série de recursos e iniciativas para as pessoas que estão ali empreendendo. Essa é uma oportunidade de melhorar a gestão do próprio negócio e o relacionamento com o cliente e isso é muito importante para que eles possam se sentir bem atendidos e satisfeitos não só com o produto, como também com o atendimento”, destaca o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes