Sesc Catanduva apresenta: Jandiras

Nesta quinta-feira (19), às 20h, o palco multicultural do Sesc Catanduva recebe o espetáculo de dança contemporânea “Jandiras”.

O trabalho, idealizado nas suas mais diversas formas pela artista Hellen Audrey, nasceu nos primeiros meses de 2017, quando ela foi convidada para participar da mostra Fio da Meada, realizada no espaço The Mix Bazar, em Campinas. O evento reuniu artistas plásticos paulistas ligados às manualidades, linhas e fios.

Jandiras é um espetáculo que une dança e a execução de rendas e crochês. No decorrer da apresentação, uma trama musical produzida e executada ao vivo, apenas com voz e um pedal de loop comandado pelo experiente músico Guga Costa, envolve os artistas e o público em uma experiência imersiva e reflexiva.

A apresentação aborda questões importantes ligadas ao feminino, à ancestralidade, às relações humanas e propõe uma análise sobre como a conexão de todas essas questões influenciam, se relacionam e modificam vidas e histórias.

Segundo Hellen Audrey, “Jandiras é uma homenagem às mulheres. O trabalho é inspirado na poética de nossas cicatrizes, na potência de cura e na adaptabilidade do corpo”.

O espetáculo é gratuito e aberto ao público em geral. Os ingressos podem ser retirados na Central de Atendimento do Sesc, localizada na Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes