Seresta na Cidade leva clima contagiante do Natal aos bairros

É hora de recordar e cantar junto com os clássicos natalinos que conquistam gerações. A programação da Seresta na Cidade está só começando e o clima especial invade as casas para levar a alegria da época mais aguardada do ano. Nesta sexta-feira, dia 18, será a vez da rua 15 de Novembro receber o veículo itinerante a partir das 19h30.

A iniciativa foi viabilizada pelo Edital de Incentivo às Artes, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura com recursos da Lei Federal n 14.017/2020 – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. A execução da programação é desenvolvida por Sula Ocon Produções Artísticas.

Todo o itinerário será transmitido nas páginas do Facebook da Secretaria de Cultura e Sula Ocon, para chegar aos lares catanduvenses de diferentes formas.

A programação volta na segunda-feira, dia 21, percorrendo os bairros Jardim do Bosque, Higienópolis, Lunardelli, Tarraf, Jardim Sales e Vila Mota. Na terça-feira, dia 22, para fechar com chave de ouro, o percurso passará pela região central.

As famílias devem assistir as apresentações em casa, a fim de evitar aglomeração. O veículo foi preparado para levar as cores que simbolizam a esperança dessa data. Músicas como “Um sino feliz”, “Anoiteceu”, “Vinde Celebremos”, “Feliz Navidad – Um Feliz Natal Ivan Lins” e “A Paz” estão no repertório.

Fonte: Assessoria/Prefeitura de Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes