Serenata nas alturas

Hoje vamos contar a história de Kelly, uma garota atlética apaixonada por esportes radicais. Ela namora o Fernando há seis anos e decidiu que estava na hora de dar o próximo passo. A moça entrou em contato com Fredi e combinou tudo. Kelly é realmente muito ousada, queria algo diferente e marcante, então gostaria de pedir o namorado em casamento a bordo de um balão, isso mesmo nos ares, mas só tem um problema: Fernando morre de medo de altura, mas ela ignorou esse pequeno detalhe e combinou tudo com Fredi Jon e numa linda manhã de sábado nossos seresteiros pegaram a estrada rumo a cidade de Itu.

Tudo já estava ajeitado; o colorido balão estava cheio e nossos músicos entraram na cestinha e esperaram a moça com seu namorado. Kelly chegou guiando o rapaz já que este estava de olhos vendados, ela dizia: – Confia em mim, nada de ruim vai acontecer.

Quando todos estavam devidamente acomodados, o balão levanta voo e o rapaz grita: — Misericórdia, mulher, mas o que está acontecendo? Estamos subindo, valha me Deus, nossa senhora!!! Todos ficaram morrendo de vontade de rir, o rapaz tremia agarrado ao braço da namorada e nesse momento nossos músicos começaram a tocar.

Fernando aos poucos foi se acalmando e Kelly tirou a venda dos olhos do rapaz e ao som do violão e do violino ela declarou todo o seu amor e fez o pedido. Fernando, por sua vez, parece que tinha até esquecido que estava nas alturas, beijou apaixonadamente a moça e aceitou o pedido de casamento. Ele olhou para os músicos, agradeceu e disparou: Ainda bem que vocês não estão filmando porque eu não aguentei, molhei as calças…

É gente ele estava nas nuvens, não podia ser diferente não é mesmo? kkk.

Colaboração e texto de Fernanda Morena.

Acompanhe o Minuto Serenata no YouTube no canal SERENATA & CIA com mais este tema e com narração de Fernanda Morena.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes