Senac Catanduva reinaugura sua biblioteca, ampliando as possibilidades de uso para os estudantes e comunidade

O Senac Catanduva reinaugura oficialmente, no dia 29 de fevereiro, sua nova biblioteca. O espaço foi reformado para proporcionar um ambiente mais dinâmico, moderno, colaborativo e aconchegante para o público interno e externo.

A nova estrutura ganhou piso, pintura e mobiliários novos, foi cuidadosamente planejada para incentivar o hábito da leitura, pesquisa e convivência social. Agora, os frequentadores poderão realizar suas atividades com o apoio de um acervo de 4.500 títulos, jornais e revistas, relacionados aos temas dos cursos oferecidos pela unidade, 12 computadores, internet, jogos voltados para o aprendizado, instrumentos musicais e um espaço exclusivo para games.

“Repaginamos a nossa biblioteca com foco no desenvolvimento das relações sociais por meio da leitura, do estudo e da cooperação, com acesso livre aos nossos estudantes e à população. Entendemos que essas habilidades ampliam o conhecimento, aguçam a criatividade e desenvolvem a participação coletiva, formando indivíduos mais conscientes e preparados para o mundo do trabalho e para a vida”, diz Fernando Alves da Costa, gerente do Senac Catanduva.

Para usufruir dos serviços, não é preciso agendamento. Basta o interessado se dirigir até a unidade nos seguintes horários:

• Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h;
• Sábados, das 8h às 14h.

Serviço:
Senac Catanduva
Endereço: Rua Santos, 300 – Centro – Catanduva/SP
Informações: https://www.sp.senac.br/senac-catanduva

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes