Secretaria de Saúde de Catanduva avança na vacinação contra covid-19 e novos grupos são chamados

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança em mais uma etapa da Campanha de Vacinação Contra Covid-19. Nesta semana, mais quatro faixas etárias são chamadas para a imunização. Agora é a vez dos trintões. Começou nesta segunda, dia 5, a vacinação para pessoas acima de 39 anos. Já nesta terça-feira, dia 6, será a vez dos adultos com 38 anos. Na quarta, dia 7, começam a ser vacinados adultos acima de 37 anos e na quinta-feira, dia 8, pessoas acima de 36 anos.

Em comparação com o cronograma de imunização do Governo do Estado, Catanduva está à frente com liberação de adultos de 36 a 39 anos, esta semana. Na capital, são chamadas pessoas de 40 a 42 anos para se vacinar.

A Secretaria de Saúde recomenda que antes de se imunizar, os munícipes façam o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br

O tempo de espera no atendimento reduz de 10 para um minuto.

Em Catanduva, a vacinação não para e, conforme dados do vacinômetro, o município já aplicou 87.047 doses dos imunizantes, sendo a primeira dose um total de 63.436 doses, ou seja, metade da população catanduvense. Já a segunda dose soma um total de 22.684. O total de vacinação dose única é de 927 aplicações. Atualização realizada nesta segunda-feira, dia 5, às 17h17.

O município oferece cinco locais de vacinação: Secretaria Municipal de Saúde, Rua Pará, nº 255 – Centro; IFSP de Catanduva, Avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239 – Distrito Industrial Antônio Zácaro; EMEIEF Profa. Luzia Aparecida Sestito Gradella, Avenida das Uvas, nº 381 – Nova Catanduva; Drive-thru do Aeroporto, Rua Mogi das Cruzes (ao lado do bebedouro da Saec) e Drive-thru do Recinto de Exposições João Zancaner, Rua Olímpia, nº 1.091.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes