Sebrae-SP abre inscrições para candidatos a palestrantes na Feira do Empreendedor 2023

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para selecionar palestrantes para a Feira do Empreendedor 2023, a maior feira de empreendedorismo do mundo. É uma oportunidade para quem tem interesse em compartilhar conteúdos, conhecimentos e informações durante o evento, que será realizado de 16 a 19 de outubro das 10h às 20h, no São Paulo Expo.

Quem quiser se inscrever como palestrante deve preencher o formulário no Link até 30 de julho. No entanto, esse procedimento não assegura a participação, pois serão selecionados os empresários com maior sinergia com a programação e o tema da Feira deste ano: “Amplie seus horizontes”. A inscrição de representantes de grandes empresas e instituições será permitida por meio do mesmo formulário de manifestação de interesse.

Serão quatro espaços no evento destinados a palestras sob os motes “Marketing e marketing digital”, “Planejamento e tendências”, “Finanças e melhoria de resultados” e “Comportamentos e atitudes empreendedoras”. As palestras serão realizadas presencialmente e podem ser transmitidas para ambiente digital.

É possível também contribuir em ações do Sebrae-SP em outros momentos fora da Feira do Empreendedor. Para isso, é necessário manifestar o interesse marcando a opção correspondente no formulário.

Paralelamente às palestras, a Feira do Empreendedor vai ter diversos espaços temáticos abordando assuntos de total interesse de quem tem ou pretende ter o próprio negócio, além de novidades e tendências. O evento vai reunir centenas de expositores dos mais variados setores, oferecendo oportunidades de negócio, oportunidade para as pequenas empresas exporem seus produtos e serviços e ampliarem sua rede de contatos.

A Feira será realizada em uma área com 51 mil m² no São Paulo Expo. No ano passado registrou 125 mil visitantes com movimentação de mais de R$ 550 milhões em negócios fechados.

Serviço:

Feira do Empreendedor

Data: 16 a 19 de outubro

Horário: das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo

Inscrições para palestrantes: Link

Prazo: 30 de julho

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes