Saúde de Catanduva antecipa mais uma etapa de vacinação contra covid-19

Mais uma boa notícia para os idosos que aguardam ansiosos a vacinação contra a covid-19. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde antecipa mais uma etapa de vacinação. Desde vez os idosos de 69 anos a 71 anos já podem preparar o bracinho para receberem a primeira dose do imunizante.

Para o público de 71 anos, a vacinação acontece a partir de amanhã, dia 24. Já para os idosos de 69 e 70 anos, a vacinação começará na quinta-feira, dia 25. O cronograma da Cidade Feitiço está antecipado em relação ao do Governo do Estado. Por conta disso, e para evitar fake news, a secretaria pede sempre à população para acompanhar a divulgação nos canais oficiais.

Os idosos acima de 72 anos que ainda não se imunizaram nas datas previstas, podem ficar tranquilos. É só ir em um dos quatro locais de vacinação o quanto antes, pois a campanha não pára. A Saúde ressalta que tem doses para todos os idosos que ainda não se vacinaram, acima de 72 anos.

Catanduva disponibiliza de quatro pontos de vacinação: Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Pará, 255; CRAS Bom Pastor, Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 99; Centro Dia do Idoso, Rua Recife, 1.475 e pelo sistema drive-thru na Rua Mogi das Cruzes, no Aeroporto (perto do bebedouro da Saec).

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes