São Domingos Saúde renova contrato com IPMC por mais 12 meses

A Diretoria do São Domingos Saúde assinou nesta segunda-feira, 25, o contrato de aditamento com o Instituto de Previdência dos Municipiários de Catanduva (IPMC). O novo termo é de 12 meses, com vigência a partir de 1º de novembro.

A assinatura foi realizada pelo presidente da operadora, José Renato Pizarro, pelo vice-presidente Emmanuel Ortiz Afonso, e pelo diretor superintendente do IPMC, Edson Andrella, além das testemunhas Marjori Ribeiro Souza e Tiago Muniz dos Santos.

O São Domingos Saúde atende mais de sete mil vidas do IPMC. Com o encerramento do contrato vigente, os servidores devem providenciar a troca da carteirinha do plano de saúde no endereço: rua 13 de Maio, 1.370. Os novos cartões estão sendo impressos e entregues na hora, de segunda-feira a quinta-feira, das 7h30 às 18 horas; e às sextas-feiras, das 7h30 às 17h30. Desde a última semana, cerca de 900 carteirinhas foram retiradas.

O responsável que se apresentar para a troca (podendo ser um representante escolhido pelo titular) deve estar munido dos cartões vencidos ou documento pessoal com foto, RG ou Carteira Nacional de Habilitação.

Os servidores poderão usufruir todos os benefícios oferecidos pelo plano, desde hospital e laboratório – que dispõem de equipamentos de ponta e qualidade na entrega dos serviços – até a Medicina Preventiva, com foco para a saúde e bem-estar do cliente.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número (17) 3531-7777.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes