SAEC adquire novo equipamento para serviços de manutenção

A SAEC (Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva) está investindo em melhorias em sua frota. Recentemente, a autarquia equipou uma caminhonete Ford Ranger com uma plataforma de braço articulado com cesto aéreo, para reparos e manutenções em alturas.

Essa ferramenta será utilizada nos serviços de manutenção das unidades e centros de captação e reservação. O equipamento é destinado à elevação de pessoas para execução de trabalho em altura e está em conformidade com as normas de segurança do trabalho vigentes.

A plataforma consegue alcançar até 10,5 metros de altura. A intenção é utilizá-la, principalmente, na manutenção e substituição de lâmpadas e de rádios do sistema de automação, dentre outros, todos de propriedade da SAEC. O cesto comporta somente uma pessoa por vez.

O investimento também facilita o trabalho dos colaboradores, que passam a dispor de equipamento apropriado para a execução dos serviços. Todos os funcionários do Departamento de Elétrica passaram por treinamento. A nova aquisição está pronta para uso.

Fonte: Assessoria/Prefeitura