Rosie Huntington-Whiteley revela que sofre com dieta restritiva

Yahoo Vida e Estilo

Modelos têm fama de comer de tudo e não engordar. Não é difícil ver nos bastidores de desfiles tops se deliciando com todo o tipo de guloseima. Mas não é bem assim com Rosie Huntington-Whiteley.

A ex-angel da Victoria’s Secret revelou que precisa fazer muito esforço para manter um dos corpos mais invejados do mundo da moda. Em entrevista à revista ‘Grazia’, a top contou detalhes de sua atual dieta, que é tão restritiva que ela tem sonhado com alguns alimentos que tem vontade de comer.

O doutor Nigma Talib foi o responsável por desenvolver a alimentação seguida pela britânica. No cardápio, nada de laticínios, açúcar, glúten e álcool. Tanto esforço tem gerado resultados para a modelo. “Tem sido muito difícil. Mas eu posso sentir a diferença na minha pele, no meu corpo. Me sinto magra, forte e cheia de energia”, contou Rosie.

Abrir mão de tantas delícias tem feito a top sentir falta de comer livremente. “Sinto falta de muita coisa. Sinto falta da minha tacinha de vinho, das minhas tábuas de queijo, dos meus croissants…”, revelou. No entanto, para ela, a parte positiva é poder “comer bem e se nutrir com escolhas mais saudáveis”.

Ela ainda contou qual foi o seu segredinho para se acostumar com esta dieta. “É só mudar o seu pensamento e os ingredientes. Levou um tempo para eu me acostumar.”

1 Comment on "Rosie Huntington-Whiteley revela que sofre com dieta restritiva"

  1. Muito interessante o artigo. Vivemos um bum crescente de aumento de peso. Não é difícil encontrar pelas ruas crianças, adultos e idosos pessoas com sobrepeso e/ou obesa. Artigo como esses contribui e muito para a melhorar da qualidade de vida da nossa população.
    Parabéns…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*