Rissi Contabilidade Médica conquista selo GPTW pelo quinto ano consecutivoCertificação reconhece as melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo

A Rissi Contabilidade Médica conquistou, pelo quinto ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GTPW), selo concedido às empresas avaliadas como “um ótimo lugar para se trabalhar”.

A certificação Great Place to Work é concedida por consultoria global que avalia uma variedade de aspectos essenciais para o ambiente de trabalho, incluindo desenvolvimento profissional, liderança eficaz, comunicação eficiente, benefícios oferecidos, entre outros critérios. A avaliação é conduzida internamente pelos colaboradores da empresa. O questionário usado no processo é mantido em sigilo absoluto.

Segundo José Eduardo Rissi, fundador e diretor da Rissi Contabilidade Médica, a conquista do selo pelo quinto ano consecutivo reflete o compromisso da empresa em cultivar um ambiente de trabalho colaborativo, inclusivo e inspirador.

“Implementamos abordagens integrativas visando fomentar ainda mais o envolvimento interno, aprimorando constantemente o nosso ambiente de trabalho, encorajando a participação ativa dos colaboradores e cultivando sentimento de comunidade. A obtenção do selo indica que nossa busca pela excelência em gestão de pessoas continua fazendo sentido para o time de rissianos”, explica.

A busca pela excelência e qualidade na Rissi Contabilidade Médica não se limita apenas ao selo Great Place to Work. O escritório possui e renova já há quatro anos consecutivo a certificação ISO 9001:20115, norma responsável por assegurar que todos os processos internos da empresa estejam em conformidade com os padrões reconhecidos mundialmente.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes