Reverson exalta momento do Tigre e orgulho de ultrapassar a marca de 100 jogos

O Grêmio Novorizontino segue em Fortaleza se preparando para mais um compromisso pelo Brasileirão B. A quarta-feira (31) foi de trabalho para o elenco no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, que pertence ao Fortaleza. O lateral-esquerdo Reverson, 26 anos, comentou o bom momento pessoal no clube e a história que construiu ao longo dos anos – chegou à base em 2014. Na vitória diante do Ceará, o jogador foi titular pela quinta vez na equipe de Eduardo Baptista, tendo participado ao todo de sete partidas.
“É uma realização de estar tendo essa sequência, vir jogando, e feliz por estar contribuindo com a equipe. Ter essa sequência com a equipe ganhando dá tranquilidade, confiança para continuar nessa pegada é cada vez mais ajudar a equipe”, disse Reverson.
Reverson Valuarth Paiva Silva, natural de Araguaína, no Tocantins, chegou ao time de Novo Horizonte no ano de 2014, saiu emprestado à base do Coritiba, do Internacional e já profissional esteve no Mirassol. Na equipe Novorizontino, como profissional, atingiu sua 110ª partida com a camisa no jogo em Fortaleza, que fez o Tigre chegar aos 17 pontos, na vice-liderança do torneio.


“O clube cresceu e eu venho crescendo com ele também. Viver todos estes anos aqui está sendo muito legal e de aprendizagem e sabedoria, pois vivemos momentos bons e não tão bons, como o rebaixamento no Paulistão e o acesso agora”, seguiu o lateral-esquerdo. “Cheguei aqui na base e sonhando em fazer, crescer e conquistar coisas aqui, e atingir 100 jogos, cheguei a 110 agora, fico muito feliz porque é uma realização, me tornei profissional aqui, obtive títulos e estou muito feliz”, emendou.
Reverson fez parte do elenco que conquistou o acesso do Tigre ao Paulistão pela primeira vez em 2015, depois esteve em todos os acessos do Brasileirão, desde a Série D até a B, além de ter sido campeão do Troféu do Interior do Paulistão de 2021 e vice-campeão do Paulistão A2 deste ano, obtendo com o clube novamente o acesso à elite.
Confira a matéria na TV Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes