ReTaedu promove concurso de bolsas nesta quarta-feira (07/02)

A ReTaedu, escola que oferece cursinho pré-vestibular personalizado em Rio Preto, abriu as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo. A prova será realizada nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 14h, e os descontos exclusivos podem chegar até 100%, dependendo do desempenho do candidato na prova. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo WhatsApp (17) 98815-1080.

A prova é composta por questões de múltipla escolha sobre conteúdo baseado na grade curricular das disciplinas dos três anos do ensino médio, como português, história, geografia, matemática, química, física e biologia. A prova será realizada na unidade localizada no bairro Redentora e tem duração de três horas. O resultado do exame será informado por e-mail.

As aulas terão início no dia 26 de fevereiro. O projeto pedagógico da ReTaedu é centrado em uma preparação de alta performance, que consiste em um combinado de práticas, envolvendo uma equipe de professores experiente, atendimento individualizado dentro e fora da sala de aula e material didático próprio com suporte para o aluno que sonha em ser aprovado nas principais e melhores universidades públicas e privadas do País.

Serviço
Concurso de Bolsas do cursinho pré-vestibular 2024.

Dia: 7 de fevereiro, às 14h, na ReTaedu (Rua Antônio de Godoy, 4333, Redentora).
Inscrição gratuita. Informações: (17) 98815-1080.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes