Restaurante Arabesco oferece Kafta aos clientes que assistirem os jogos do Brasil na casa

Durante a Copa do Mundo, o Arabesco, tradicional sírio-libanês, com duas unidades em São Paulo (Perdizes e Paulista), promoverá uma ação especial para os clientes que assistirem aos jogos do Brasil no local.

O restaurante vai oferecer, gratuitamente, uma porção de Kafta àqueles que optarem pelo buffet da casa. A tradicional carne da culinária árabe se adaptou muito bem ao gosto dos brasileiros e já se tornou uma verdadeira paixão no restaurante sírio-libanês, que mistura as tradições da culinária de diversos povos.

Arabesco

O restaurante fundado em 1987, mantém a proposta de apresentar peculiaridades da cozinha sírio-libanesa. Suas maiores características são os pratos produzidos por meio de receitas familiares. O restauranteur Beto Isaac tem como preocupação fazer com que as receitas sejam idênticas as de sua avó. Por isso, não altera os temperos e proporciona aos clientes, pratos fiéis aos produzidos em determinadas regiões do Líbano e da Síria. Endereços: rua Dr. Homem de Mello, 494 – Perdizes e av. Paulista, 1765 – Edifício Scarpa. Site: www.arabesco.com.br

Fonte: Comunicação & Marketing