Reitor da Unifipa é o convidado do próximo Mentoring

No próximo dia 27 de março, a partir das 19h, na Sala de Ginástica, Danças e Lutas no Campus Sede do Centro Universitário Padre Albino, será realizada a sétima edição do Mentoring Unifipa Catanduva. Desta vez o convidado é o reitor da Unifipa, Dr. Nelson Jimenes.

O mentoring é direcionado a alunos de graduação e egressos, que desta maneira conhecem as trajetórias e estratégias de empresários e profissionais de sucesso de Catanduva e região. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 24 de março para as 120 vagas disponibilizadas. Graduandos deverão se inscrever por meio do portal do aluno on-line, egressos devem procurar a secretaria da Unifipa no campus sede ou ligar para 17 3311-3381.

Dr. Nelson Jimenes

Dr. Nelson Jimenes é reitor do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa desde sua criação. Atuou como advogado, auditor e professor universitário. No magistério foi professor em inúmeras faculdades, com destaque para a Fundação Centro de Estudos de Comércio Exterior e Fundação Getúlio Vargas. Na sua especialidade, comércio internacional, exportação, importação e câmbio, foi consultor convidado pelo Centro de Comércio Internacional UNCTAD/GATT. Juntamente com técnicos da Receita Federal, Banco Central e SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados, trabalhou na criação e implantação do SISCOMEX – Sistema Administrativo de Comércio Exterior Brasileiro. Atuou no Banco do Brasil, cuja carreira bancária culminou na auditoria internacional, especialmente no Leste Asiático, Tóquio, Hong Kong, Macau e Singapura. É presidente do Conselho de Administração da APAS (Associação Padre Albino Saúde), tendo integrado a Comissão que criou o plano de saúde em 2002. Dedica-se ao voluntariado na Fundação Padre Albino há mais de 20 anos.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes