Recuperado, Bruno Silva fala dos desafios com a camisa do Tigre em 2023

O Grêmio Novorizontino se reapresentou nesta terça-feira (27) e segue sua preparação para estreia no Paulistão A2, em 15 de janeiro, contra a Portuguesa Santista, em Santos. No elenco do Tigre do vale essa data é mais que aguardada pelo volante Bruno Silva, recuperado de lesão que o tirou dos gramados no início de abril, na estreia do time no Brasileirão Série B, contra o Vila Nova, em Goiânia. Bruno Silva segue no clube até o final de 2023.

“A expectativa é muito grande, eu que tive, particularmente, um ano muito difícil, me lesionei na minha estreia aqui no Novorizontino, agora estou recuperado, trabalhando com o grupo e esperamos fazer um grande ano. Poder subir com o Novorizontino é um sonho para todos nós”, disse Bruno Silva.

O meio-campista de 34 anos chegou ao time de Novo Horizonte vindo do Guarani, de Campinas, e trouxe na bagagem a experiência de jogar em grandes clubes como Vasco da Gama, São Paulo, Ferroviária. “Essa será minha primeira A2, mas já acompanhei outras edições, é um campeonato muito disputado, competitivo e a gente espera fazer uma grande A2 e levar o Novorizontino de volta a Série A1”, emendou o jogador.

Em bate-papo com a TV Novorizontino o jogador falou das dificuldades na recuperação e a alegria de voltar aos gramados para fazer o que mais gosta. “Momento muito difícil na carreira de qualquer atleta, o principal é o psicológico. No começo dá aquela abalada, mas a gente tem de tirar força, a família é fundamental nesse momento, os amigos, o clube, que foi fundamental, deu todo suporte, o pessoal do departamento médico. Todo dia a gente chegava aqui para trabalhar e recebia uma palavra de incentivo”, disse Bruno Silva. “Foi uma recuperação brilhante, agora quero voltar, jogar e honrar essa camisa com muita raça e determinação.”

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Fotos: Ozzair Jr / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes