Recanto Monsenhor Albino recebe doação de fraldas geriátricas

Era dia especial para a sra. Leda Chiodini, mas em vez de receber presentes, decidiu presentear e demonstrar sua generosidade de forma singular. Em comemoração ao seu aniversário, pediu aos familiares e amigos que trocassem os tradicionais presentes por fraldas geriátricas. A nobre iniciativa tinha um propósito maior: contribuir com a manutenção dos trabalhos do Recanto Monsenhor Albino e proporcionar mais conforto e bem-estar às pessoas idosas acolhidas naquela instituição.

Ao todo, foram doados 569 pacotes de fraldas geriátricas para a instituição que se dedica ao cuidado e acolhimento de idosos. Silvia Moreno, gerente administrativa do Recanto, expressou sua gratidão em nome de toda a equipe e dos institucionalizados: “O Recanto Monsenhor Albino é reconhecido por seu trabalho dedicado em prol dos idosos da região, oferecendo serviços que promovem a humanização e a qualidade de vida. Essa doação, fruto da gentileza da sra. Leda e de seus convidados, vem em momento crucial, quando a solidariedade e o apoio mútuo são fundamentais para atravessar desafios”, disse Silvia.

Pequenos gestos podem fazer grandes transformações e impactar positivamente a vida de muitas pessoas. Seu aniversário pode se tornar muito mais do que uma celebração pessoal; pode ser exemplo vivo de como a comunidade pode se unir para promover o bem-estar dos mais necessitados. Saiba como ajudar acessando o endereço fundacaopadrealbino.com.br/recanto, na aba ‘Doações’.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes