Recanto Monsenhor Albino celebra junho com Arraiá da Melhor Idade

Alegria e nostalgia foram adoçadas com doces típicos e muita diversão no tradicional Arraiá da Melhor Idade do Recanto Monsenhor Albino, que aconteceu na tarde da última sexta-feira (9 de junho), evento especial organizado pelos colaboradores e administração da entidade e dedicado às pessoas idosas institucionalizadas.

Além da diversão, o tema também faz parte do processo terapêutico dos acolhidos. “Vestidos a caráter e o ambiente todo decorado, as comidas típicas da época fizeram com que eles se deliciassem com sabores que despertam memórias afetivas”, disse a responsável técnica do Serviço de Enfermagem, Juliana Fachin.

O Arraiá da Melhor Idade no Recanto Monsenhor Albino contou com a participação dos funcionários e teve até o casamento caipira. “A festa é momento de socialização entre todos os institucionalizados e a equipe multiprofissional, que tem o objetivo de valorizar a participação dos idosos em sociedade, garantindo seus direitos com muito respeito e melhorando qualidade de vida”, explica Silvia Moreno, gerente administrativa do Recanto, que agradece o envolvimento de todos em prol da festa. “Agradecemos os envolvidos na organização do evento, bem como a todos que nos ajudaram com os alimentos que tornaram essa festa junina memorável”.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes