Quésia Neves participa de concurso musical do compositor Cleverson Luiz, em São Paulo

Foto - Wagner Figueiredo

A cantora catanduvense Quésia Neves participará no próximo sábado, dia 17, do concurso musical lançado pelo renomado compositor Cleverson Luiz, no Bar Templo, em São Paulo. Essa será a segunda eliminatória da disputa e, se classificada, a catanduvense disputará a fase final da competição.

A transmissão da eliminatória será feita ao vivo pelas redes sociais, @cleversonluizoficial e @bartemplo, a partir das 19 horas.

A ganhadora do concurso terá como prêmio o direito de gravar a canção e usá-la como a sua música de trabalho.

A catanduvense Quésia Neves, com sua voz marcante, tem como estilo musical o samba e a música popular brasileira, além de transitar pela bossa nova e o pagode. “Eu estou muito feliz com essa possibilidade de cantar ao vivo no Bar Templo, ao lado do Cleverson e mostrar a minha voz para os amantes do estilo. Tenho certeza que isso trará uma visibilidade muito grande para meu nome no cenário do samba, e também exaltará o nome da nossa cidade que tanto amo”, disse Quésia.

Sobre Quésia Neves

Natural de Catanduva, Quésia Neves iníciou sua carreira profissional como cantora em 2019. Antes disso, a catanduvense se apresentava apenas em corais de igreja. Posteriormente começou a se apresentar como backing vocal em alguns grupos de pagode de Catanduva.

Em 2019, Quésia participou do quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho, quando ganhou o prêmio máximo e chamou a atenção dos jurados. Em fevereiro 2020 lançou carreira solo e passou a ser agenciada pela CMX Música & Entretenimento e JP Produção e Arte.

Sobre o concurso

O concurso musical surgiu após Cleverson Luiz compor a canção “Acabou”. Ele decidiu lançar a competição onde as participantes deveriam enviar um vídeo cantando a música. Depois da análise preliminar dos vídeos, quatro cantoras foram selecionadas, dentre elas, Quésia Neves. As cantoras participarão de mais uma eliminatória no palco do bar. Cleverson Luiz é considerado referência no mundo do samba.

Sobre o bar

O Templo-Bar de Fé, conhecido popularmente como Bar Templo é uma casa consolidada há oito anos em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a Mooca. O entretenimento musical é o destaque da casa. A agenda mensal sempre foi marcada por grandes nomes do samba, como Péricles, Belo, Marquinhos Sensação, Almirzinho, entre outros. Templo Bar de Fé – também é conhecido como um bar que congrega todas as religiões e povos devido a sua diversidade cultural e espiritual.Serviço

Concurso musical Cleverson Luiz

Dia: 17 de outubro, às 19 horas

Transmissão ao vivo: @cleversonluizoficial e @bartemplo

Foto: Wagner Figueiredo

Fonte: Assessoria de imprensa/Marcia Bernardes