Queima do Alho beneficente acontece dia 21 de maio

No próximo dia 21 de maio, domingo, no Recinto de Exposições, acontece a tradicional Queima do Alho promovida pelo Clube de Rodeio Os Bravos, como parte da agenda de eventos que antecedem o Catanduva Rodeo Festival. O evento terá parte da renda revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Catanduva e para o Projeto Corujas do Bem. Segundo o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), este evento é muito aguardado, pois além da comida típica que é sempre elogiada pela qualidade, trata-se de uma festa beneficente. “Todos os anos realizamos a Queima do Alho com renda para entidades de Catanduva, uma forma de reforçarmos nossa responsabilidade social, como um dos valores do Clube de Rodeio, proporcionando uma festa alegre, com comida boa e ainda ajudando aqueles que precisam”, destaca.

Os convites já estão à venda por R$50,00 no escritório do Clube de Rodeio, na Kin Brasil (Rua Humaitá, 155), na loja do Garden Shopping Catanduva e com as entidades beneficiadas – Fundo Social de Solidariedade de Catanduva e Projeto Corujas do Bem. “Esperamos esgotar os convites, assim como aconteceu no ano passado, além de superar a arrecadação de 2022. Para isso, contamos com a presença e com a solidariedade de todos”, completa Bujão.

O convite dá direito à comida típica, que ficará sob responsabilidade da Comitiva Prosa e Sustança, incluindo arroz carreteiro, feijão gordo, farofa tropeira e carne no disco de arado; as bebidas são à parte. O evento terá início às 12h e acontece no Recinto de Exposições João Zancaner. Haverá ainda leilão de prendas, espaço kids e música ao vivo. “Fica o convite pra toda família, esperamos vocês”, finaliza.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes