Que tal juntar tampinhas nas férias e ajudar a causa animal? Vereadora Ivânia Soldati promove ação

Já pensou em ajudar animais vítimas de maus tratos ou abandonados pelas ruas de Catanduva e, ainda, preservar o meio ambiente?
Pois é, você pode ajudar juntando e doando tampinhas de garrafas, potes e demais objetos que usam tampas de plástico.
Denominada “Tampinhas que Salvam”, a campanha foi idealizada pela vereadora Ivânia Soldati, que há mais de 15 anos atua na proteção e defesa de animais. O trabalho é voluntário, sem fins lucrativos, e 100% da venda do material é revertida para a causa animal.
“Juntamos as tampinhas e vendemos. A verba é usada para cuidarmos dos animais, com atendimento veterinário, remédios, ração, entre outros cuidados”, explicou a vereadora de Catanduva.


Tampas de creme dental, detergente, potes de maionese, de mostarda, de garrafas de água, de refrigerantes e outras são recicláveis e podem ser vendidas para serem reutilizadas.
“Além de ajudar na proteção dos animais, a ação preserva o meio ambiente, pois faz o recolhimento e a destinação correta deste tipo de material, que retorna ao mercado como matéria-prima de outros produtos”, comentou a médica veterinária e vereadora Ivânia Soldati.
Para ajudar, basta levar as tampinhas até a rua Rio de Janeiro, número 9, centro (Ligerinho’s Pet Shop). Quem não puder levar, uma pessoa irá buscar em sua casa. Para mais informações, basta ligar para (17) 3523-9327.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes