Psicóloga e mestre em Saúde e Educação promove atendimento a alunos da Unifipa

O Centro Universitário Padre Albino/Unifipa recebeu neste mês de setembro um reforço para o time do NAP/Núcleo de Apoio Psicopedagógico, canal de atendimento psicológico voltado aos graduandos de todos os cursos da instituição.

O Núcleo recebe a psicóloga e mestre em Saúde e Educação Luciana Calza. A profissional, formada há 18 anos, possui especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental, Psicopedagogia Clínica e Institucional, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Empresarial. O objetivo é atuar de forma científica e afetiva, individual e coletiva, na prevenção e manutenção da saúde mental de todos os estudantes universitários através da ciência psicológica.

Os atendimentos serão realizados nas modalidades presencial ou on-line. O atendimento presencial acontece no campus sede da Unifipa e obedece às normas e regulamentações do Conselho Federal de Psicologia e Código de Ética do Psicólogo. Os alunos interessados podem agendar horário com a psicóloga por meio do e-mail luciana.calza@unifipa.com.br.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes