Projeto ‘Arte na Rua’ tem primeira edição com adesão de famílias no centro da cidade

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura desenvolveu a primeira edição do Projeto ‘Arte na Rua’, com uma grande adesão de famílias no centro da cidade. O projeto foi desenvolvido no último domingo (06), a partir das 17 horas, entre as Praças 9 de Julho e Matriz.

As atrações desse domingo tiveram um motivo especial, foram em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje, e agradaram ao público presente, proporcionando momentos de lazer e cultura.

O grupo de Canto do CAPS II transmitiu uma mensagem de paz e esperança, regido pela arte educadora Karine Lucca. Em seguida, apresentou-se o Grupo de Poesias Guilherme de Almeida, com lindos poemas às mulheres. Por fim, às 20h30 foi realizadas apresentações do Grupo Feitiço Árabe, sob o comando da arte educadora e o Musical Ó Do Borogodó, com Tributo à Mulher Brasileira, sob a regência de Martha Ocon.

O Projeto, que será realizado uma vez por mês, tem como objetivo, proporcionar um espaço para os artistas catanduvenses mostrarem seus trabalhos, em todas as suas manifestações artísticas, bem como a propagação da arte e cultura desenvolvida em nosso município, criando também um espaço de cultura e lazer para as famílias.

Os grupos interessados em participar deverão entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (17) 3531.5100, na página Secretaria Cultura de Catanduva no Facebook ou pelo WhatsApp 99735.7497

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Be the first to comment on "Projeto ‘Arte na Rua’ tem primeira edição com adesão de famílias no centro da cidade"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*