Projeto ‘Aniversário por tempo de empresa’ da FPA entrega troféus para colaboradores

Mais 11 colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 35 anos de tempo de serviço no mês de janeiro, nas unidades da Fundação Padre Albino, foram homenageados neste dia 1º de fevereiro. Eles receberam presentes e troféu simbólico como forma de agradecimento pela dedicação e profissionalismo.

O projeto ‘Aniversário por tempo de empresa’ é iniciativa do departamento de Recursos Humanos e integra os sete pilares do programa de Valores da instituição. “O capital humano é nosso maior patrimônio e nosso objetivo será sempre valorizar o profissionalismo de cada colaborador por tanto tempo dedicado à Fundação Padre Albino”, enfatizou a gerente de RH , Tatiane Kratuti Devitto, durante a entrega.

Completando 10 anos de registro, o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes, disse que não foi por acaso trabalhar na FPA. “Sinto que minha vinda para essa instituição foi um chamado. Quando entrei, em 2013, me deparei com várias coincidências da minha história com a de Padre Albino; uma delas é que faço aniversário no dia e mês de seu falecimento, entre outras”, disse ele emocionado com a homenagem.

Para Sônia Casaletti, auxiliar de faturamento do Hospital Emilio Carlos e registrada há 35 anos, fazer parte da história de muitas pessoas é sua maior recompensa. “Amo o que faço. Ao longo desses anos conheci pessoas maravilhosas que me ajudaram. Muitas se foram, outras vieram e espero que também recebam essa homenagem. Obrigada, Fundação Padre Albino”.

Com 10 anos de vida missionária, desde 21/01/2013, o Padre Francisco Adão da Silva é capelão dos hospitais e também foi homenageado. Emocionado, anunciou sua saída para missão nas comunidades do Amazonas. “Não posso deixar de lembrar a figura do nosso patrono Pe. Albino, que lá atrás já vislumbrava tudo isso que estamos fazendo com seu legado. Trabalhar para o alívio espiritual e emocional de tantas pessoas foi minha maior missão e todos estarão em minhas orações, onde quer que eu esteja”, disse o sacerdote.

Colaboradores homenageados por tempo de empresa

10 anos

Pe. Francisco Adão da Silva, Missionário

Reginaldo Donizete Lopes, presidente da Diretoria Executiva

Stefanie Paniagua Guedes, recepcionista caixa/HPA

Elisandra Martin Cabral, auxiliar de enfermagem/HPA

Adriana Silva Machado Cardoso, enfermeiro/HPA

15 anos

Daiane de Fátima Sando, auxiliar de operações/HPA

Andrea Cristiane Dutra Campos, auxiliar de enfermagem/HEC

Antonio Donizeti Bratfisch, oficial de manutenção II/HEC

Márcia Regina da Silva Carvalho, auxiliar administrativo I/HEC

20 anos

Conceição Imaculada de Carvalho Guirado, faxineira/HPA

35 anos

Sônia Ap. Fernandes Casaletti, auxiliar de faturamento/HEC

Fotos: Comunicação FPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes