Programação musical de setembro: notas de alegria aqui no Sesc!

O Sesc Catanduva preparou uma programação musical para o mês de setembro com uma variedade de ritmos para todos os públicos, que vai desde o rock à música sertaneja.

No feriado do dia 7, sexta, começam as atividades musicais do mês com o Show Brinquedos de Palavras. Lili Flor e Paulo Pixu criaram jogos linguísticos e com eles fizeram canções. São trava-línguas, parlendas e poesias que se transformam em música, para pais e filhos se divertirem.

No dia 13, a primeira atração do projeto Quintas do Sesc, é Simoninha & Jazz Big Band. Depois de quase cinco anos envolvido no projeto em torno da obra de seu pai Simonal, Wilson Simoninha mostra seu carisma herdado da família, cantando sucessos junto de um novo projeto autoral ao lado de uma Jazz Big Band. O grupo é formado por saxofones, trombones, trompetes, baixo, bateria e piano. A soma do músico à orquestra traz uma nova sonoridade para músicas já consagradas.

O projeto Som da Casa dá espaço aos músicos da cidade e região à apresentarem seus trabalhos. Nessa edição, o Sesc Catanduva recebe no dia 27, a banda Last Lover. A banda traz o melhor do rock internacional e interpreta grandes sucessos de bandas consagradas, como Aerosmith, Guns n’ Roses, Bon Jovi, Audioslave, Oasis, Led Zeppelin, dentro outros.

Finalizando a programação musical de setembro, no dia 30, é a vez do Coração de Violeiro. No show “Viola no Peito, Som da Gente”, o grupo apresenta a verdadeira moda de viola, com canções compostas ou interpretadas por duplas que fizeram história e são originárias da região de Catanduva: Liu & Léo, Zico & Zeca, Vieira & Vieirinha, Dino Franco & Morai, Abel & Caim, além do grande compositor Zé Fortuna, entre outros.

A retirada dos ingressos gratuitos pode ser feita no dia das apresentações, na Central de Atendimento da unidade. Os espetáculos são abertos para todos os interessados, comerciários ou não.

PROGRAMAÇÃO

Musical

Brinquedos de Palavras – Lili Flor & Paulo Pixu e banda

Brinquedo de Palavras é um show musical para toda a família. Nele, as crianças cantam e dançam poesias, histórias enroscadas, trava-línguas e parlendas. Um encontro muito interativo para pais e filhos brincarem juntos com os artistas.

Dia 7, sexta, às 16h.| Quiosque A | Grátis | Classificação: Livre.

Simoninha & Jazz Big Band – Simoninha mostra um pouco do carisma herdado do pai, cantando sucessos de Simonal e composições próprias, acompanhado pela Jazz Big Band. O cantor e a orquestra desenvolvem uma apresentação identificada com o público, que participa como protagonista do espetáculo, cantando e dançando.

Dia 13, quinta, às 20h30.| Quadra Coberta | Grátis | Classificação: 10 anos.

Last Lover – A banda catanduvense Last Lover traz o melhor do rock internacional e interpreta grandes sucessos de bandas consagradas, como Aerosmith, Guns n’ Roses, Bon Jovi, Audioslave, Oasis, e Led Zepeelin, dentre outro grandes sucessos. A banda é formada por Salomax (vocais e guitarra), Luca Ducci (teclado) Tom Silver (bateria) e Pedro Alves (baixo).

Dia 27, quinta, às 20h15.| Quiosque A | Grátis | Classificação: 12 anos.

Coração de Violeiro – Formado em meados de 2009/2010, o lema do grupo é “unir gerações pela música de viola raiz”. No show “Viola no Peito, Som da Gente”, o grupo apresenta a verdadeira moda de viola, com canções compostas ou interpretadas por duplas que fizeram história e são originários da região de Catanduva: Liu & Léo, Zico & Zeca, Vieira & Vieirinha, Dino Franco & Morai, Abel & Caim, além do grande compositor Zé Fortuna, entre outros.

Dia 30, domingo, às 10h30.| Quiosque A | Grátis | Classificação: 12 anos.

SERVIÇO

Programação Musical

Período: Setembro/2018

Local: Sesc Catanduva

Sesc Catanduva

Praça Felício Tonello, 228 – Vila Rodrigues – Catanduva – SP –
(17) 3524-9200

www.sescsp.org.br/catanduva

O Sesc – Serviço Social do Comércio é uma instituição de caráter privado, de âmbito nacional, criada em 1946 por iniciativa do empresariado do comércio e serviços, que a mantém e administra. Sua finalidade é a promoção do bem-estar social, a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento cultural de seu público prioritário e comunidade em geral.

Assessoria de Imprensa – Sesc Catanduva