Programa ‘Bolsa Trabalho’ soma 215 inscritos até o momento

Oportunidade única! O Bolsa Trabalho soma 215 interessados no programa só nos primeiros dias de inscrições abertas em Catanduva. Os dados foram fornecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Para o município, são 100 vagas disponíveis. O cadastro é feito de forma virtual pelo site www.bolsadopovo.sp.gov.br , para se inscrever, é necessário clicar na opção Bolsa Trabalho. O prazo termina em 7 de fevereiro.

O programa, do Governo do Estado, terá cinco meses de duração, com bolsa auxílio mensal de R$ 540 e curso de qualificação profissional. A jornada de trabalho é de quatro horas diárias, cinco dias por semana em órgãos públicos. Chance de garantir ocupação, capacitação e fonte de renda para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Podem participar, os moradores que tenham renda per capita menor que meio salário mínimo e que morem no Estado de São Paulo há mais de dois anos. Vale ressaltar que os interessados devem ser desempregados com idade a partir de 18 anos.

Atendimento Presencial

Para os moradores que não possuem acesso à internet ou que tem dúvidas sobre as inscrições, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibiliza atendimento das 14 às 16 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras, na Central de Atendimento 2 da Prefeitura de Catanduva (Guichês 6 e 7). Documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço devem ser levados. Informações pelo telefone (17) 3531-9150.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes