Procon Móvel estaciona na Praça da República para atendimentos nesta sexta

O Procon Móvel, unidade de atendimento, estacionará na Praça da República, nesta sexta-feira, dia 16, das 9 às 16 horas. O veículo ficará estacionado e a equipe da unidade atenderá a população de Catanduva. Dentre os serviços, o munícipe poderá tirar dúvidas, informar sobre a nota fiscal paulista e direitos do consumidor. Atendimento gratuito. O objetivo é proporcionar aos moradores, atendimento mais amplo e descentralizado.

Para ser atendido não é necessário fazer agendamento, basta comparecer ao local. Para abrir um procedimento, é preciso apresentar documentos pessoais e documentos originais da demanda que pretende dar início à reclamação de direitos. “Por exemplo, o consumidor que queira fazer uma reclamação de um banco, precisa levar a fatura, algum documento original e se já fez a denúncia no órgão, importante apresentar os números de protocolo de reclamações junto às empresas”, informa Rogério Luiz Seminatti, coordenador do Procon de Catanduva.

Serviço:

O Procon Catanduva atende de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, na Central de Atendimento II. O telefone para mais informações é (17) 3531-9138.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes