Pró-reitora da Unifipa ministra palestra em seminário da Universidade de Aveiro em Portugal

No dia 4 de julho, às 11h, a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa, de Catanduva, Profª Drª Ana Paula Girol, ministra palestra no seminário “Despertando sentidos – A Arte como Estratégia de Ensino na Saúde”, via aplicativo Zoom.

O encontro virtual é promovido pela Universidade de Aveiro, de Portugal, aberto para alunos da Unifipa, docentes, profissionais, técnicos e comunidade externa com interesse na temática. O seminário tem como comissão organizadora as professoras Maria de Lourdes Pereira, Fátima Macedo e Sônia Oliveira, da Universidade de Aveiro, e Zélia Anastácio, da Universidade de Minho, também de Portugal. O evento tem apoio da American Corner da UA.

O programa promove um conjunto de workshops online entre os meses de abril e junho deste ano, destinados à comunidade acadêmica da universidade. A Profa. Dra. Ana Paula Girol destaca a importância do evento. “O encontro é excelente oportunidade para fomentar o processo de internacionalização dentro da Unifipa, além de ser assunto de muito interesse que me encanta, principalmente por trabalhar há muito tempo com os alunos o uso da arte como ferramenta para o ensino na área de saúde”, conclui.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas por meio do link https://bit.ly/seminario4julho

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes