Presidente Dr. Luis Pereira recebe a visita do Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto

O Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Dr. Luis Pereira, recebeu na manhã desta terça-feira, 08 de janeiro, em seu gabinete, uma visita de cortesia do Prefeito Municipal de Catanduva, o Eng. Afonso Macchione Neto.

Este foi o primeiro encontro oficial entre os chefes dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal, neste ano que inicia.

Apesar do recesso, estavam presentes na recepção ao Chefe do Executivo, o vice-presidente Amarildo Davoli, o Primeiro Secretário Onofre Baraldi, o Secretário de Administração Francisco Batista de Souza (Careca), além de assessores parlamentares e demais funcionários da Casa.

Durante o encontro, o Chefe do Legislativo abordou sobre o principal objetivo desta reunião com o prefeito Afonso Macchione.

“O nosso objetivo é abrir as portas da Câmara Municipal, no sentido de que haja essa harmonia já preconizada no art. 2º da Constituição Federal de 1988, principalmente no que diz respeito à separação dos poderes (corrente tripartite), que mesmo sendo independentes, possuem dotação harmônica entre si. Então nós entendemos que esta união entre o Executivo e o Legislativo está promovendo a harmonia, e com toda certeza, será muito benéfico a toda população catanduvense. Juntos buscaremos recursos nas esferas estaduais e federais, gerando assim o desenvolvimento e o bem estar para a população catanduvense”, disse Dr. Luis Pereira.

Na oportunidade, o Prefeito Afonso Macchione Neto parabenizou o novo presidente e se colocou à disposição do Legislativo para um diálogo aberto e permanente, visando o desenvolvimento do município de Catanduva. “Sei da competência do Luis Pereira como administrador. Já estivemos juntos na prefeitura como diretores de obras e sabemos do seu potencial e eu tenho certeza de que como o Pereira é uma pessoa tranquila, ponderada e que consegue apaziguar situações nós teremos certamente um céu de brigadeiro”, comentou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva