Prefeitura tem inscrições abertas para professores eventuais

Estão abertas as inscrições para contratação de professores eventuais da Secretaria Municipal de Educação. Serão selecionados candidatos de várias áreas para atuar nas escolas municipais durante o ano letivo de 2019. Os interessados devem entregar a documentação no ato da inscrição até a próxima quarta-feira, dia 14.

São exigidos para o processo, além dos documentos pessoais, diplomas e certidões que comprovem a área de atuação do profissional, incluindo títulos de Doutorado e Mestrado, pós-graduação e diplomas de conclusão de curso de graduação ou magistério, acompanhados do histórico escolar.

As vagas são para as funções de Berçarista, Professor I, Professor II, Professor de Educação Especial e Recreacionista. O candidato poderá se inscrever numa única função. “A convocação será realizada de acordo com as necessidades das nossas escolas”, esclarece a secretária de Educação, Tânia Aparecida Ribeiro Fonseca.

As inscrições estão sendo feitas no auditório da Secretaria de Educação, na rua Amazonas, 183, das 8 às 11 horas e das 14 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9500.

Documentos necessários

– RG ou CPF;

– Comprovante de exercício da função de jurado, caso tenha;

– Diploma de Doutorado na área;

– Diploma de Mestrado na área;

– Diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação na área (acompanha histórico escolar);

– Certificados de pós-graduação lato-sensu, em nível de especialização.

Fonte: Assessoria/Prefeitura