Prefeitura retoma ‘City Tour’ para prestar contas ao cidadão

A Prefeitura de Catanduva retomará o projeto City Tour, para que a população possa fiscalizar de perto as obras e investimentos feitos no município. Trata-se da principal ferramenta de prestação de contas adotada pela gestão municipal entre os anos de 2006 e 2012. A iniciativa envolveu cerca de 3 mil pessoas, em 117 edições.

Idealizada pela Assessoria de Comunicação Social, a iniciativa consiste na formação de um grupo de cidadãos interessados em percorrer a cidade para conhecer ou visitar obras e projetos desenvolvidos pelo poder público. O percurso é feito em um micro-ônibus, tendo um representante da Prefeitura no papel de líder ou guia.

Se realizado hoje, o City Tour mostraria aos participantes a implantação de galerias pluviais em vários pontos, obras do Cras Nosso Teto, a construção de três escolas, duas praças e de mais uma unidade de captação de água, reformas da Rodoviária, do Teatro e em escolas, além do trabalho de várias equipes no Mutirão nos Bairros.

O projeto City Tour será realizado às sextas-feiras pela manhã. Os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3531-9122, indicando nome, CPF, telefone e se representa instituição ou empresa. Também podem se inscrever grupos e definidos horários especiais.

Fonte: Assessoria/Prefeitura