Prefeitura recupera e melhora acesso em estradas rurais

Acesso garantido! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, executa trabalho de recuperação em estradas rurais. Apesar das fortes chuvas, três acessos foram renovados: Jacuba, KM 7 e acesso à Vila Roberto, benefício direto para as pessoas que utilizam essas vias com frequência.

Estrada da Boiadeira, Santa Helena, Pompeu, Morada dos Executivos e Juliatti de Carvalho são algumas das áreas que receberão a manutenção que se estendem também em ruas para garantir o tráfego de veículos pesados, como os caminhões, ou de passeio, para a população. A ponte do antigo matadouro também está em fase de reconstrução.

A manutenção das estradas rurais se estende aos períodos pós-chuvas e faz parte de um programa contínuo para oferecer melhores condições de passagem à população de áreas, consideradas de difícil acesso.

O trabalho é acompanhado de perto pelo Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, que confere o andamento das atividades. “Estamos com equipes somando esforços de forma constante para garantir a recuperação dessas vias, oferecendo melhores condições de tráfego e consequentemente de vida aos moradores dessas áreas da noss
a cidade”, destaca.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes