Prefeitura recebe projetos de arte-educadores para 2018

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, abriu fase para receber propostas de arte-educadores interessados em ministrar aulas no programa Oficinas Culturais 2018. Segundo o setor, a grade de atividades visa atender o público que será absorvido de núcleos como o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Eldorado e o projeto CAIC Jovem.

Serão aceitos projetos artísticos para as áreas de Audiovisual, Artesanato, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Dança, Literatura, Música e outros projetos que não estejam previstos nas modalidades. Poderão ser apresentados projetos específicos para o período de férias e para oficinas de curta duração. Contratos que estão em andamento poderão ser renovado.

O edital completo está disponível na Imprensa Oficial do Município desta segunda-feira, dia 13 de novembro, data início para inscrição, que vai até o dia 1° de dezembro. O jornal pode ser visualizado no site www.catanduva.sp.gov.br. As propostas deverão ser protocoladas na Secretaria Municipal de Cultura, na Divisão das Oficinas Culturais – rua Rio de Janeiro, 100.

A documentação e os projetos apresentados serão analisados por comissões específicas para cada finalidade. “O material será julgado levando em conta critérios de público interessado, sua excelência e relevância artística, clareza e qualidade pedagógica das propostas, currículo e experiência do proponente e diversidade temática e estética”, aponta a diretora de Cultura, Cris Anovazzi.

Fonte: Assessoria/Prefeitura