Prefeitura realiza capacitação pioneira com mais de 100 lojistas do Garden Shopping Catanduva

No escurinho do cinema entrou em cartaz uma capacitação inédita! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o SEBRAE realizaram uma ação voltada aos lojistas do Garden Shopping. Ao todo, 100 colaboradores participaram da atividade que faz parte da retomada econômica do município. “É uma ação cooperativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o SEBRAE, somando esforços com o Garden Shopping Catanduva e grupo Alimentação Forte. Unimos forças para que esse momento fosse possível e foi um sucesso. Era algo que estávamos desenvolvendo em múltiplas mãos, para que a população e os lojistas pudessem ter esse nível de ensinamentos do SEBRAE”, destaca o secretário de Desenvolvimento, Rodrigo Sanches. O treinamento ocorreu na sala de cinema do shopping.

Foram meses de negociação para trazer essa atividade para o município. “Foi um dia sensacional, com uma ação incrível, pioneira com essa capacitação do SEBRAE em parceria com a prefeitura para oferecer o curso de atendimento e vendas para todos os lojistas e colaboradores do shopping”, complementa o Analista de Negócios do SEBRAE, Guilherme Mendes Thomaz. O resultado superou as expectativas. “Reunimos mais de 100 pessoas aqui no cinema do shopping. O nosso objetivo é não atrair apenas o empresário, mas sim a empresa como um todo, porque ela faz parte de um conjunto, desde os atendentes, ao empresário, para transformar esse ambiente e torná-lo cada vez mais propício para o cliente comprar mais e o colaborador ter uma venda cada vez mais exponencial”, comemora a Consultora de Negócios do SEBRAE, Simone Ribeiro Haduo.

Além dos organizadores, os participantes também aprovaram a ação. “Mais importante do que mudar uma loja apenas. Precisamos mudar o atendimento no geral, sentir a diferença, firmando parcerias, treinamentos com o SEBRAE e prefeitura. Ficamos muito tempo separados, então é a hora de juntar todas as instituições e o consumidor final só tem a ganhar com isso, porque vai perceber uma diferença muito no grande no atendimento aos clientes”, afirma o lojista Gustavo Penna.

Fonte: Assessoria de Comunicação

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