Prefeitura promove mostra de trabalhos manuais dos Cras

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoverá uma mostra de trabalhos manuais que são produzidos em oficinas de artesanato nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social). As peças serão expostas no Espaço Cultural da Praça 9 de Julho nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11, das 9 às 17 horas. A entrada é gratuita.

O objetivo é apresentar à população os produtos feitos pelos grupos de artesanato que integram a grade de atividades nos núcleos de atendimento social. Devem ser colocadas à mostra cerca de 150 peças. São bordados em guardanapos, toalha de mesa, de rosto e de mão bordados, pintura em tecido, tricô, crochê e quadradinhos do bem (mantas confeccionadas com lã).

Cada núcleo social da cidade tem em sua grade as oficinas de artesanato. Atualmente, Catanduva possui três Cras nos bairros Juca Pedro, Imperial e Bom Pastor. Uma nova unidade de atendimento social será implantada no Nosso Teto. O prédio que deverá abrigar as atividades está sendo reformado.

Fonte: Assessoria/Prefeitura