Prefeitura monta força-tarefa para reparos pós-temporal

Manutenção pós-temporal! A Prefeitura de Catanduva criou uma força-tarefa para reparar os danos causados pela forte chuva que atingiu a cidade. O trabalho começou na tarde de quarta-feira, dia 10, e seguirá pelos próximos dias.

Ao todo, 10 bairros tiveram chamados registrados pelas equipes e mais de 30 pontos de quedas de árvores foram contabilizados. A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura entrou em ação para liberar a passagem de veículos nesses pontos. O local que exigiu maior cuidado foi a avenida Maranguape, onde uma árvore atingiu parte de duas casas.

A rede elétrica precisou ser desligada para que a remoção fosse feita.

As equipes da Secretaria de Trânsito também estiveram nas ruas para reparos em semáforos da avenida Benedito Zancaner, São Domingos e centro. A Guarda Civil Municipal esteve de prontidão para atender aos chamados de urgência e a SAEC teve equipes nas ruas para identificar problemas relacionados à vazamentos de água e esgoto.

As escolas Idette Couto, Cênica Bochi e Maria Aparecida de Carvalho Azarite foram as mais atingidas pela chuva e passaram por limpeza completa na manhã de quinta-feira, dia 11. O trabalho foi acompanhado pela Secretaria de Educação que solicitou a revisão e manutenção do telhado e calhas de todos os prédios da rede municipal. O serviço teve início e segue nas próximas semanas. Outros prédios públicos também sofreram danos e passarão por manutenção.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes