Prefeitura lança projeto para divulgar fatos e fotos do rio São Domingos

Participação popular! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, lança iniciativa para revelar fatos e fotos do Rio São Domingos. O projeto faz parte da programação da semana da água, com o objetivo de estimular o conhecimento e a conscientização ambiental com o rio que corta a nossa cidade. Os registros mais diferentes, inusitados, curiosos e históricos, serão expostos na Estação Cultura Deca Ruette, fruto de parceria com a Secretaria de Cultura.

Os interessados devem enviar o conteúdo pelo email: educacaoambiental@catanduva.sp.gov.br ou entregar pessoalmente no Centro de Educação Ambiental, CEA, localizado no Zoológico Municipal – rua Três de Maio, nº 17 – Jardim do Bosque. O telefone (17) 3521-1671, está disponível para dúvidas.

Redescobrindo o Rio São Domingos

Em comemoração ao mês da água, a Secretaria de Meio Ambiente vai lançar o projeto Redescobrindo o Rio São Domingos que reunirá acervo digital, exposição de fatos e fotos, passeio guiado pelo entorno do rio e outras ações que serão definidas posteriormente.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes