Prefeitura inicia execução do Plano de Reforma de Escolas Municipais

Canteiro de obras! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Planejamento, inicia a execução do Plano de Reforma Geral das Escolas Municipais. Ao todo, 34 unidades receberão melhorias. A reforma ocorrerá de forma gradativa e logística, levando em conta as unidades localizadas por região da cidade.

O trabalho começou esta semana pelas escolas Luzia Aparecida Lourenço, no Loteamento Bom Pastor e Waldemar Martins Aydar, no Jardim Alpino. Nessas duas unidades está prevista a ampliação dos espaços, além de melhorias estruturais. A escola Luzia deverá ganhar refeitório, depósito, cozinha, diretoria, secretaria, sala multiuso e dois banheiros. Na Escola Waldemar serão construídas cinco salas de aula e portal de entrada.

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o Prefeito Padre Osvaldo acompanhou in loco os serviços, juntamente aos secretários Gilberto Motta e Cláudia Cosmo, do Planejamento e Educação, respectivamente.

A Prefeitura deve investir R$ 21 milhões no Plano de Reforma das Escolas Municipais. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final do ano.

Imagem: Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes