Prefeitura inicia 2023 com entrega e apresentação dos novos uniformes escolares

Ano novo com uniformes escolares novinhos! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a aquisição – via processo licitatório – de uniformes aos alunos da rede municipal para o ano letivo 2023. O investimento nas peças é de R$ 2.217.988,45.

A distribuição para os alunos ocorrerá integralmente nas escolas no início do ano letivo, marcado para 30 de janeiro (segunda-feira).

Com os kits em mão, a Secretaria fez a entrega simbólica dos uniformes e a apresentação das peças na manhã desta sexta-feira, dia 13, em reunião com diretores no auditório da Prefeitura. O encontro foi conduzido pela Secretária Municipal de Educação, Cláudia Cosmo e contou com a presença do Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e o gestor de gabinete dr. Fernando Martins de Sá.

Conforme anunciado, o lote de uniformes contém 9.702 kits, cada um com 2 camisetas, 2 shorts, 1 jaqueta, 1 calça e 2 pares de meias. Os kits serão distribuídos aos alunos matriculados na Rede Municipal, desde a Educação Infantil, a partir do Jardim, até o Ensino Fundamental.

“Educação de qualidade é nossa prioridade e o uniforme novo faz parte desse contexto, favorecendo ao bom andamento das atividades escolares”, ressalta Padre Osvaldo.

Fonte e Imagem: Comunicação/Prefeitura

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes