Prefeitura fomenta ações visando cessão de Box no Shopping Popular

Oportunidade! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vai abrir licitação visando a cessão de Box no Shopping Popular Alípio Gomes.

Nesse contexto, a secretaria realizou reunião com interessados em participar da concorrência de permissão de uso. O encontro realizado no auditório da Prefeitura Professor Edgard Antunes na noite desta quinta-feira, dia 18. Na ocasião, equipe da Secretaria esclareceu dúvidas relacionadas ao certame e as vantagens de empreender no espaço.

A iniciativa visa chamar atenção do microempreendedor que precisa de um local para instalar seu negócio. O Shopping Popular concentra mais de 60 boxes, que estarão disponíveis à licitação, entre espaços para atividades comuns, de comércio em geral e de alimentação. A novidade que irá constar na licitação será o horário de funcionamento da praça de alimentação, que ficará estendido até 22h. Atualmente, o funcionamento é fixado até 18h. Na nova rodada, o permissionário poderá obter a cessão de até dois boxes em seu nome e a permissão de uso terá duração de cinco anos.

Outra situação que também constará no certame é o formato de cessão social, destinado a preencher boxes remanescentes. A ocupação, nesses casos, ocorrerá  mediante triagem da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O shopping popular fica localizado às margens da avenida São Domingos, esquina com a rua Pará, tendo nas proximidades o comércio em geral, serviços de saúde e transporte coletivo.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes