Prefeitura de Catanduva realiza mais uma edição da tradicional Festa das Nações

A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição da tradicional Festa das Nações, com diversos tipos de comidas típicas e atrações culturais. A Festa acontece de 26 a 28 de maio, a partir das 19 horas, em novo endereço: na Rua Rebouças, em frente ao Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’.
O novo local da festa, que antes era desenvolvida no Bairro KM 7, proporciona mais conforto e espaço ampliado para o público, assim como para as tendas participantes. Este ano serão 15 tendas, com as mais diversas nacionalidades e guloseimas. “A festa dentro da cidade vai proporcionar mais acessibilidade à população, com o fácil acesso. Todas as entidades envolvidas gostaram e aprovaram a mudança. Será uma grande festa”, ressalta a presidente do Fundo Social Roseli Colombo.
A festa contará com diversas atrações, com shows musicais todas as noites, grupos de dança da Secretaria de Cultura e desfile de moda, organizado pelo Coliseu Studio.
Tendas
A Festa das Nações contará com 15 tendas, que são de responsabilidade das entidades e associações da cidade, com a apresentação das comidas típicas e quitutes de diversas nacionalidades: Italiana, Brasil Caipira, Suíça, Brasileira, Inglesa, Oriental, Brasil Doces, Tenda Boteco, Grécia, Havaiana, Portuguesa, Americana, Árabe, Brasil Pizzas e Brasil Bahia.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Be the first to comment on "Prefeitura de Catanduva realiza mais uma edição da tradicional Festa das Nações"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*