Prefeitura de Catanduva inicia reforma e readequações de Centros Comunitários

A Prefeitura de Catanduva iniciou nesta semana a reforma e readequação de importantes equipamentos públicos: o Centro Comunitário do Solo Sagrado, o Centro Comunitário do Conjunto Euclides, o Centro Comunitário do Mestrinelli e a Inclusão Social. As reformas e funcionamento dos Centros Comunitários são reivindicações antigas dos moradores.

As reformas só estão sendo desenvolvidas a devido ao engajamento e esforço do Prefeito Geraldo Vinholi, que apresentou um projeto e conquistou um importante recurso junto a empresa AMBEV no valor de R$ 625.000,00. O recurso faz parte da política da empresa em apoiar projetos voltados à melhoria da qualidade de vida de idosos.

Após análise a empresa aprovou o projeto e destinou o recurso para Catanduva. A proposta também foi aprovada pelo Conselho Municipal do Idoso. Os espaços de convivência são locais voltados para o desenvolvimento de atividades da Melhor Idade.

Reformas
No Centro Comunitário do Solo Sagrado será realizada reforma geral do prédio, troca de alambrado e reforma de calçadas.

No Centro Comunitário do Conjunto Euclides, será realizada reforma geral prédio, novo calçamento e troca de alambrado.

No Centro Comunitário do Giordano Mestrinelli, também será realizada reforma e pintura, além da construção de rampa de acesso ao local.

A Inclusão Social, outro equipamento importante, também receberá benfeitorias. Serão construídos dois banheiros junto a quadra, além da troca de alambrados e construção de um campo de malha.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Be the first to comment on "Prefeitura de Catanduva inicia reforma e readequações de Centros Comunitários"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*