Prefeitura dá apoio a artistas de Catanduva em apresentações no palco cultural na Festa do Peão em Barretos

Senhoras e senhores! Mais uma ação da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que repercute regionalmente. Dessa vez, a Secretaria deu apoio à apresentação de três atrações catanduvenses que se apresentaram no Palco Culturando, que compõe a estrutura da Festa do Peão, em Barretos. São eles: Banda SICS, Cantora Eduarda Landin e Cantora Lívia Lopes.

A comitiva local embarcou para Barretos na tarde de segunda-feira, dia 22, mesmo dia das apresentações. O ponto de partida foi a Estação Cultura, responsável pelo transporte dos artistas da cidade.

Palco Culturando

Espaço que marca o encontro entre artistas e fomentadores de Cultura no Brasil durante a Festa do Peão de Barretos, o Palco Culturando chega em 2022 à sua 13ª edição no evento. Parceria estabelecida desde 2015 com o apoio do Açúcar Caravelas e a expansão do Palco Culturando e outras ativações que acontecerão no Parque do Peão durante a 65ª Festa. Esse ano, o espaço receberá cerca de 100 apresentações, incluindo artistas de rua, festival de dança, bandas marciais e fanfarras. Serão mais de 3 mil artistas vindos de 93 municípios e 13 estados da federação.

Perfil dos artistas de Catanduva

Banda Sics – Uma banda de jovens adolescentes tocando o bom e velho rock´n roll, unidos pela música e pela vontade de tocar expressando sua arte. A banda formada em 2019 traz em seu elenco jovens talentosos músicos, que apesar da idade já tem uma boa experiência de palcos.

Duda Landim – digital influencer e cantora com 10 anos de eventos, shows, participações, cantando todos os estilos musicais, tendo como referência atual as mulheres do sertanejo, no Instagram com +20mil seguidores, no Facebook com +24,6mil seguidores. Por quatro anos consecutivos cantando na festa de peão de Barretos 2016, 2017, 2018, e 2019. Em especial a única representante da região de São José do Rio Preto.

Livia Lopes – No ano de 2017, começou seu trabalho musical pela região. De lá pra cá, foi conquistando seu público com shows, eventos solidários, sempre investindo em equipamentos de melhor qualidade e valorizando meu trabalho.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Catanduva

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes