Prefeitura constrói sarjetões para melhorar vazão da água em diversos pontos da cidade

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, executa a implantação de sarjetões. O objetivo é garantir a vazão correta da água, para evitar o surgimento de buracos nas ruas, além de trazer segurança aos motoristas para prevenir a aquaplanagem, por exemplo.

O trabalho é executado em diferentes pontos da cidade. Entre os locais que receberam as obras estão: o cruzamento da avenida Palmares com a rua Estância, no Glória, a rua Inglaterra, com a Jair Juliano Pozetti, no Cidade Jardim. Além da rua Waldecir dos Santos com a Edevarde Maresini; rua Itapeva com a Altinópolis; rua Nair de Freitas, com a Pedro Hernandes; rua Esmeraldas com a Camélias, São Lourenço com a Paranaguá, Iracemápolis com a Paranapuã, Eden Bottura, com a Joana Palmeira de Lima, Maracaí com a Pérola, Vera Cuz com a Pérola, Andradina com a Cafelândia, Jussari com a Cruz das Almas e Manoel Luis Supi com a Jornalista Sérgio Dias.

Os sarjetões de concreto desempenham papel importante para a drenagem, direcionando as águas pluviais para as bocas de lobo, evitando assim o empoçamento e o desgaste de pavimentação.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes