Prefeitura conclui reforma no Conjuntinho do São Francisco

A Prefeitura de Catanduva acaba de concluir a reforma do Conjunto Esportivo João Crippa, no São Francisco. Os serviços foram executados por equipe própria. Dentre as melhorias, a piscina usada para aulas e treinamentos recebeu limpeza nas laterais e piso, além da manutenção na bomba. A pintura de faixas no fundo da estrutura teve apoio de atletas da faculdade de Medicina.

Devido às condições em que se encontrava o local, a sala de máquinas teve de ser demolida e outra estrutura foi construída para alojar a bomba da piscina. O local também ganhou almoxarifado para produtos e equipamentos.

Com o espaço devidamente reestruturado, a programação de atividades voltou ao normal na segunda-feira, dia 25. Outra novidade nessa nova fase é a contratação de uma professora de Educação Física para auxiliar nas aulas.

O conjuntinho do São Francisco tem fluxo diário de 300 pessoas por dia. Atualmente, são 800 matriculados. O espaço tem programação voltada a crianças e adultos. As principais atividades desenvolvidas são: hidroginástica, aulas e treinamentos de natação, futsal, jiu-jtsu, ginástica localizado, zumba, voleibol e yoga. A maioria das turmas tem vagas preenchidas e aulas gratuitas.

Serviço

Conjunto Esportivo João Crippa
Local: Rua Colina, 65, São Francisco
Telefone: (17) 3525-0896

Fonte: Assessoria/Prefeitura