Prefeitura anuncia inscrições para a maratona do Papai Noel

A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou os preparativos para a seletiva de candidatos a participação no projeto social “Meu Pai é o Papai Noel”, que será retomado para abrilhantar o Natal de Catanduva.

A etapa de inscrições ocorrerá entre os dias 20 e 24 de novembro, das 9 às 17 horas, na sede do Fundo Social – que fica no Conjunto Esportivo Anuar Pachá.

“A Maratona trouxe encantamento ao Natal da nossa cidade por vários anos, tirou as pessoas de casa para ver as bicicletas passarem e atraiu clientes da região para o nosso comércio”, relembra o prefeito Afonso Macchione Neto.

Dentre os critérios do projeto, o interessado tem de ser pai e maior de 18 anos. Será permitida participação de mulher, se estiver em condição de arrimo de família ou comprovar a indisponibilidade do marido ou companheiro em participar.

O candidato irá preencher um formulário contendo informações de CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento do filho e comprovante de residência. Também será preciso entregar uma foto 3×4 atualizada junto aos documentos.

Serão convocados os 200 primeiros inscritos. Se a procura for maior, os demais permanecerão em espera para participação em caso de desistência.

A comissão organizadora elaborou regulamento para manter a disciplina dos participantes na maratona. Conforme o documento, os selecionados deverão se apresentar com figurino completo (bicicleta, roupa, calçado e crachá), sempre nos horários locais e dias determinados pela comissão organizadora.

A primeira reunião geral para entrega de bicicleta, roupa, crachá e cronograma da maratona será no dia 6 de dezembro, às 19 horas, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no Parque Iracema. Quem não comparecer será desclassificado.

Serviço

Inscrições Maratona Meu Pai é o Papai Noel
20 a 24 de novembro, das 9 às 17h
Fundo Social de Solidariedade
Av. São José do Rio Pardo s/nº (Conjunto Esportivo)
Telefone: (17) 3523-3317

Fonte: Assessoria/Prefeitura